A Prefeitura Municipal de Touros/RN por meio do presidente da CPL Enock Mauricio Gomes Neto; torna publico para conhecimento dos interessados que protocolaram os envelopes (01,02) de habilitação e proposta de preço o aviso de continuidade da sessão  referente concorrencia publica 001/2021 que foi suspensa no dia 04 de março de 2022 as 10:00 horas ficando marcado para o dia 20/04/2022, as 10:00 horas onde será realizado  a licitação modalidade concorrencia publica, visando a  contratação de empresa especializada na prestação de serviço de coleta, transporte e destinação de resíduos sólidos domiciliares e/ou provenientes da varrição e limpeza de ruas pavimentadas e dos serviços congêneres da zona urbana e rural do Município de Touros/RN. a sessão realizara-se na sala da comissão de licitação no predio da Prefeitura Municipal de Touros/RN.

Touros/RN, em 19.04.2022

Enock Mauricio Gomes Neto.

Presidente da CPL/PMT.