Diário Oficial

AVISO DE RESULTADO DA FASE DE HABILITAÇÃO E APRAZAMENTO DA SESSÃO DA ABERTURA E JULGAMENTO DO(S) ENVELOPE(S) DE PROPOSTA DA(S) EMPRESA(S) HABILITADA(S) NA TOMADA DE PREÇOS Nº 05/2022

OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE ENGENHARIA NA MELHORIA DE UNIDADES SANITÁRIAS DOMICILIARES, COM RESERVATÓRIO, TANQUE SÉPTICO, FILTRO ANAERÓBICO E SUMIDOUROS (BANHEIROS), NO MUNICÍPIO DE TOUROS/RN

O Presidente CPL do Município de Touros/RN, nomeado pela Portaria n.º 452/2021 do Prefeito Municipal de Touros/RN, no uso de suas atribuições legais, torna público aos interessados que a empresa CONCREENG EIRELI, CNPJ: 15.804.769/0001-30, foi declarada HABILITADA em decorrência da realização da sessão de abertura e julgamento dos envelopes de habilitação ocorrida no dia 08 de setembro de 2022, às 10h. A ata de julgamento da documentação de habilitação encontra-se com vista franqueada aos interessados no Setor de Licitações e Contratos ou mediante solicitação encaminhada para o e-mail: cpltourosrn@gmail.com. Outrossim, concedo o prazo de 5 (cinco) dias úteis para interposição de recurso contra o resultado da fase de habilitação, nos termos do art. 109, I, alínea “a”, da Lei nº 8.666/93. Por fim, caso não haja interposição do recurso dentro do prazo legal, fica aprazada para o dia 19 de setembro de 2022, às 10h, a sessão de abertura e julgamento das propostas das empresas habilitadas.

Touros/RN, 08 de setembro de 2022.

Enock Maurício Gomes Neto

PRESIDENTE DA CPL/PMT/RN