AVISO DE TOMADA DE PREÇOS N.º 007/2021

O Município de Touros/RN, torna público que fica marcada a sessão para o dia 03 de novembro de 2021 às 10:00 Hrs, onde fará a licitação na modalidade TOMADA DE PREÇOS N.º 007/2021, visando  a Contratação de empresa especializada em engenharia civil para a pavimentação pelo método convencional com drenagem superficial em paralelepípedo das ruas da Quadra e Onze de Novembro, localizadas no distrito de Santa Luzia, do Município de Touros/RN. O edital está à disposição no site www.touros.rn.gov.br. e no email licitacaotourosrn@gmail.com, a sessão realizar-se-á na sala da Comissão de Licitação no Prédio da Prefeitura Municipal de Touros/RN.

Touros/RN, 14 de outubro de 2021.

Enock Mauricio Gomes Neto

Presidente – CPL