Diário Oficial

DECRETO Nº 021 DE 16 DE MAIO DE 2021.

DECRETO Nº 021 DE 16 DE MAIO DE 2021.

Decreta luto oficial no âmbito Municipal, por 03 dias a partir do dia 16 de maio do corrente ano, em sinal de profundo pesar pela passagem do falecimento da Professora Maria da Conceição Nogueira.

O PREFEITO MUNICIPAL DE TOUROS, Estado do Rio Grande do Norte, usando das atribuições privativas que lhe são conferidas pelo Artigo 97, da Lei Orgânica Municipal.

Considerando o falecimento da Professora Senhora Maria da Conceição Nogueira.

Considerando o consternamento geral da comunidade tourense e o sentimento de solidariedade, dor e saudade que emerge pela perda desta ilustre cidadã.

Considerando, finalmente, que é dever do Poder Público tourense render justas homenagens àqueles que com o seu trabalho, seu exemplo e sua dedicação, contribuíram para o bem-estar da coletividade,

DECRETA:

Art. 1o – Luto oficial no âmbito Municipal, por 03 dias a partir do dia 16 de maio do corrente ano, em sinal de profundo pesar pela passagem do falecimento da figura pública de grande relevância para a educação deste município, a Professora Maria da Conceição Nogueira.

Art. 2o – Este Decreto entra em vigor na presente data, com publicação simultânea no órgão de imprensa oficial do município, devendo ser enviada cópia do presente ato à família enlutada.

Registre-se, publique-se e cumpra-se.

PALÁCIO PORTO FILHO, Prefeitura Municipal de Touros, em 16 de maio de 2021.

 PEDRO FERREIRA DE FARIAS FILHO

Prefeito Municipal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Diário Oficial

ATO DE HOMOLOGAÇÃO   CHAMADA PUBLICA Nº 13/2023

Diário Oficial

T E R M O     D E    A D J U D I C A Ç Ã O”   CHAMADA PUBLICA Nº 13/2023

Diário Oficial

AVISO DE COTAÇÃO ELETRÔNICA Nº 013/2024

Pular para o conteúdo