Diário Oficial

DECRETO Nº 137, DE 22 DE AGOSTO DE 2024.

DECRETO Nº 137, DE 22 DE AGOSTO DE 2024.

 

DECRETO Nº 137, DE 22 DE AGOSTO  DE 2024.

Dispõe sobre a decretação do ponto facultativo no dia 06 de setembro de 2024 (sexta-feira), e dá outras  providências.

O PREFEITO MUNICIPAL DE TOUROS, ESTADO DO  RIO GRANDE DO NORTE, no uso das atribuições que lhe confere  o Art. 97, parágrafo III, da Lei Orgânica do Município,

D E C R E T A:

 

Art. 1º. Fica decretado ponto facultativo nas repartições públicas da administração direta, fundações e autarquias municipais, no dia 06 de setembro de 2024 (sexta-feira).

 

Art. 2º.  Os efeitos do artigo 1º deste Decreto, não se aplicam aos Órgãos ou Entidades Municipais responsáveis por atividades ou serviços considerados essenciais, quais sejam Saúde e Limpeza Pública,  obedecendo  a escala de plantão, permanecendo, ainda, as consultas e os exames médicos previamente agendados, não devendo prejudicar em nada o andamento do atendimento à população tourense.

 

Art. 3º. Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação.

 

Palácio Porto Filho, em Touros/RN, 22 de agosto de 2024.

 

 

 

 

 

PEDRO FERREIRA DE FARIAS FILHO

Prefeito Municipal de Touros/RN

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Diário Oficial

AVISO DE COTAÇÃO ELETRÔNICA Nº 38/2025;

Diário Oficial

COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO –MODALIDADE – CHAMADA PÚBLICA CREDENCIAMENTO Nº – 01/2025 AVISO DE RESULTADO DA SESSÃO DE RECEBIMENTO E JULGAMENTO DOS DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO E PROPOSTA DOS LICITANTES PARTICIPANTES DA CHAMADA PÚBLICA PARA CREDENCIAMENTO

Diário Oficial

LISTA DE DIVULGAÇÃO DE RESULTADO DAS INSCRIÇÕES DEFERIDAS E INDEFERIDAS, AO CARGO DE GESTOR ESCOLAR DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DO MUNICÍPIO DE TOUROS/RN.

Pular para o conteúdo