EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA DO CONSELHO MUNICIPAL DE ALIMENTAÇÃO ESCOLAR

O Secretário Municipal de Educação, Cultura e Desporto, em atendimento a Recomendação Ministerial MP/RN n° 005/2020 PmJT, considerando a publicação da Lei Ordinária Federal n° 13.987/2020 publicada hoje, RESOLVE CONVOCAR o Conselho de Alimentação Escolar do Município de Touros, para se reunir em caráter de URGÊNCIA, na sede da Secretaria Municipal de Educação, Avenida Ministro Paulo de Almeida Machado, S/N, Centro, Touros, no dia 09 de abril de 2020, as 10h00min, para tratar de assuntos relativos a distribuição de merenda escolar aos estudantes do ensino público durante o período da epidemia de coronavírus.

Touros, Estado do Rio Grande do Norte, 08 de abril de 2020.

RUZEM RAIMUNDO MODESTO DA SILVA

SECRETÁRIO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, CULTURA E DESPORTO.