EXTRATO DE RESULTADO DE HABILITAÇÃO

PREGÃO ELETRÔNICO N.º 012/2021

As nove horas do dia 30 do mês de novembro do ano de dois mil e vinte e um, na sala do Setor de Licitações e Contratos, o Pregoeiro e Equipe de Apoio reuniram-se, representados na pessoa do Pregoeiro Cícero Antonio de Bezerra Junior, os quais reuniram-se para proceder com a análise dos documentos de habilitação do licitante COMERCIAL ZONA SUL LTDA, CNPJ: 08.091.529/0001-70, nos autos do PE 012/2021, cujo objeto é a AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS, VISANDO ATENDER AS NECESSIDADES DOS DIVERSOS ÓGÃOS E PROGRAMAS QUE COMPÕE A PREFEITURA MUNICIPAL de Touros/RN, onde após a análise documental emitiu o seguinte resultado: Ao tempo em que, em face da ausência de elementos capazes de ensejar na análise da saúde financeira das licitantes, declara-se indeferidA a habilitação, conforme ata de julgamento anexo aos autos e ao sitio www.portaldecompraspublicas.com.br.

Touros/RN, 30 de novembro de 2021

Cícero Antonio Bezerra Junior