Notícias

Prefeito em parceria com o SENAC realiza entrega dos certificados do Curso de Camareira.

A Prefeitura Municipal de Touros acreditando na potencialidade dos seus munícipes, em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho, Habitação e Cidadania por meio da Direção de Trabalho e Emprego realizou hoje, 22 de janeiro, a entrega oficial dos certificados do Curso de Camareira realizado através de contrato com o SENAC.

O curso teve 20 beneficiários que através de aulas teóricas e práticas de qualidade favoreceram a inserção dos mesmos no mercado produtivo. Fato ratificado através da fala da discente Marileide sobre a importância do curso. “Foi muito bom, experiência única. Quero agradecer a Deus e ao Prefeito. Nunca tive uma oportunidade. Hoje, tenho carteira assinada. Muito feliz.”