Notícias

PREFEITURA DE TOUROS DIVULGA PROGRAMAÇÃO EM ALUSÃO AOS 187 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DO MUNICÍPIO.

A Prefeitura Municipal de Touros contou com um cronograma repleto de atividades em alusão aos 187 anos de emancipação política do município.

Atrações, diversão, cultura, interatividade, momentos religiosos, shows, cavalgada, esporte, lazer, sorteios, e muito mais fizeram parte desse momento comemorativo que nossa amada Touros merece!

Uma cidade maravilhosa, histórica, belíssima, completando mais um ano.

187 anos de emancipação política de Touros e você faz parte dessa história!