Notícias

PREFEITURA DE TOUROS INFORMA DETALHES SOBRE A LEI Nº 883/2021 QUE GARANTE 13º NOS MESES DE ANIVERSÁRIO DOS SERVIDORES EFETIVOS

A Prefeitura Municipal de Touros, vem informar e dar mais detalhes sobre a lei nº 883/2021 que garante o recebimento do décimo terceiro nos respectivos meses de aniversário dos nossos servidores efetivos do Município.

Agora o servidor efetivo do Município de Touros recebe seu décimo terceiro no mês do seu aniversário, inclusive os aniversariantes de Janeiro já receberam!

Aqueles que decidirem não receber no mês de aniversário, deverão ir com antecedência protocolar requerimento no Setor de Recursos Humanos da Secretaria de Administração até o dia 10 do mês de seu aniversário.

Este é um projeto de lei que mais uma vez beneficia o trabalhador do Município de Touros, garantindo mais desenvolvimento e valorizando os nossos servidores.