PREFEITURA DE TOUROS INICIA CAMPANHA DE NOVEMBRO AZUL

Neste mês, iniciamos a campanha do novembro azul, campanha direcionada a conscientização e combate ao câncer de próstata.

Neste mês vamos reforçar os cuidados da saúde do homem, e teremos ao longo do mês diversas atividades e ações alusivas ao novembro azul.

É muito importante abraçarmos a campanha, e abraçar a campanha também significa acabar com o preconceito envolvido sobre o assunto, vamos conhecer um pouco mais, nos atualizarmos, este é um cuidado fundamental para todos os homens, juntos podemos vencer o câncer de próstata.