Notícias

PREFEITURA DE TOUROS PARTICIPA DA ABERTURA DOS TRABALHOS LEGISLATIVOS DA CÂMARA DE VEREADORES

Na abertura dos trabalhos legislativos na Câmara Municipal de Touros/RN, no dia 02 de fevereiro, o Secretário Chefe do Gabinete Civil, Álvaro França, foi designado pelo Prefeito Pedro Filho para realizar a leitura Anual do Executivo na Câmara.

O secretário parabenizou e agradeceu a todos os vereadores presentes, e falou em seu discurso sobre os desejos que a população de Touros tinham em várias ações do serviço público municipal e que hoje conseguem usufruir na sede do Município e nos distritos.

Ainda, falou sobre os avanços realizados pela gestão em 2021 e as dificuldades e enfrentadas pela COVID.

Após o grande expediente de fala dos vereadores, o Secretário Álvaro voltou a Tribuna para esclarecer alguns pontos solicitados pelos vereadores.