PREFEITURA DE TOUROS REALIZA HOMENAGEM EM ALUSÃO AO DIA DO TRABALHADOR

A Prefeitura Municipal de Touros realizou no dia 1º de maio homenagem em alusão ao Dia do Trabalhador, data que marca a luta de homens e mulheres que diariamente buscam o pão de cada dia, guerreiros, batalhadores na construção de uma sociedade digna.

A gestão municipal homenageou ainda os trabalhadores e trabalhadoras que cotidianamente não medem esforços para cumprir a sua missão, por esse dia tão importante, que marca os desafios, da busca pelo alimento, da busca pela sobrevivência, da busca pela realização pessoal e profissional, que o trabalho proporciona.

Trabalhar com alegria conforta, reaviva a luta diária e a conquista de diversos espaços, abre portas e forma verdadeiros vencedores.

Feliz Dia do Trabalhador!