Notícias

PREFEITURA DE TOUROS REALIZA HOMENAGEM EM ALUSÃO AO DIA NACIONAL DO CONSELHEIRO TUTELAR

No dia 18 de novembro é comemorado o dia nacional destes profissionais que trabalham para garantir os direitos das crianças e adolescentes, os conselheiros tutelares.

A Prefeitura Municipal de Touros, em alusão a esta data, parabeniza a todos os conselheiros tutelares, em especial aos do Município de Touros, profissionais que zelam pelo bem-estar das crianças e adolescentes Tourenses, realizando suas atividades com dedicação e compromisso.