A Prefeitura Municipal de Touros, através do IBGE, realizou no dia 15 de dezembro, a primeira reunião de planejamento e acompanhamento do Censo 2022.

A reunião ocorreu na câmara de vereadores. O momento foi muito importante para o desenvolvimento do município.

O IBGE fez a apresentação dos planos para o censo demográfico de 2022, buscando divulgar novidades, calendário, e estabelecer parcerias para essa pesquisa que muito ajudará os municípios.

O censo é a maior pesquisa do Brasil e uma das maiores do mundo. Além de contar a população, descobrirá números fundamentais para o planejamento público.

Além disso, durante a reunião, o IBGE explanou sobre o processo seletivo simplificado com mais de 200 mil vagas para todo Brasil.