Transporte

PREFEITURA DE TOUROS REALIZOU A AÇÃO MAIO AMARELO

A Prefeitura de Touros, através do Departamento Municipal de Trânsito (DEMUTRAN), em parceria com o Governo do Estado e Comando de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE), realizou no dia 21/05 a ação MAIO AMARELO.

A ação teve como objetivo proporcionar segurança viária e conscientizar a população sobre a redução de acidentes e mortes no trânsito.

Foram realizadas atividades de cobrança do uso de capacete, cinto de segurança, onde proteger os munícipes é nosso dever e responsabilidade.

Além disso, foram distribuídas cartilhas educativas para os condutores sobre a conscientização e prevenção aos riscos do trânsito.