Diário Oficial

RESOLUÇÃO Nº 001/2022 – GABINETE CIVIL

RESOLUÇÃO Nº 001/2022 – GABINETE CIVIL

Aprova o Regulamento da Comissão de Realização e Execução do Processo Seletivo – CREPS da Prefeitura Municipal de Touros/RN.

O Prefeito do Município de Touros/RN, no uso de suas atribuições legais, considerando a Lei nº 888/2022 e a solicitação autuada sob o Protocolo nº 1.206/2022,

RESOLVE:

Art. 1º. Aprovar o Regulamento da Comissão de Realização e Execução do Processo Seletivo – CREPS da Prefeitura Municipal de Touros/RN.

Art. 2º. Esta Resolução entrará em vigor na data de sua publicação.

Art. 3º. Publique-se no site da Prefeitura Municipal de Touros/RN.

Pedro Ferreira de Farias Filho

Prefeito de Touros/RN

ANEXO I DA RESOLUÇÃO Nº 001/2022 – GC

REGULAMENTO DA COMISSÃO DE REALIZAÇÃO E EXECUÇÃO DO PROCESSO SELETIVO – CREPS

DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

Art. 1º. A Comissão de Realização e Execução do Processo Seletivo – CREPS é uma unidade vinculada a Secretaria Municipal de Administração, sendo responsável pela coordenação, supervisão e execução de Processos Seletivos Simplificados.

Art. 2º. A CREPS tem como objetivo principal a coordenação, supervisão e execução de Processos Seletivos Simplificados.

Art. 3º. A Comissão de Realização e Execução do Processo Seletivo – CREPS obedecerá às normas contidas neste Regulamento.

Art. 4º. É responsabilidade da CREPS a elaboração de editais, respostas aos recursos, orientações aos seus membros, publicação dos resultados, encaminhamento da homologação do Processo Seletivo Simplificado e demais atos necessários no decorrer dos certames.

Art. 5º. A CREPS é chefiada por um Presidente e seus membros compostos por representantes das Secretarias Municipais.

Art. 6º. As remunerações decorrentes dos Processos Seletivos Simplificados obedecerão a Lei Municipal nº 888/2022 ou outra que vier a ser sancionada.

Art. 7º. Cabe a Secretaria Municipal de Administração a disponibilização de espaço físico e condições necessárias para a realização de provas, reuniões e ações dos membros da Comissão de Realização e Execução do Processo Seletivo – CREPS.

Art. 8º. Só poderão atuar no Processo Seletivo Simplificado os membros da CREPS que assinarem o Termo de Sigilo e Compromisso (Anexo I).

Art. 9º. Só poderão atuar no Processo Seletivo Simplificado, como membros da Banca de Avaliação, os avaliadores que assinarem o Termo de Compromisso e Declaração de Ausência de Conflitos de Interesse (Anexo II).

Art. 10. Os casos omissos serão resolvidos pela CREPS.

ANEXO II DA RESOLUÇÃO Nº 001/2022 – GC

TERMO DE SIGILO E COMPROMISSO DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO

Eu, ____________________________________________________________, inscrito no CPF/MF sob o nº ____________________________________, matrícula nº _________________________, declaro, pelo presente termo, que reconheço e aceito a importância do trabalho a ser desenvolvido, bem como a responsabilidade que o mesmo exige, e, tendo em vista a sua natureza, assumo o dever de manter confidencialidade e rigoroso sigilo sobre todas as informações, documentos, assuntos, registros e informações aos trabalhos e a todos os insumos relativos à minha atuação no Processo Seletivo Simplificado, comprometendo-me a:

  1. Cumprir fielmente, e em tempo, todas as etapas e atividades que me forem destinadas;
  2. Manter sigilo sobre todas as informações obtidas em função das atividades realizadas e não promover atividades de consultoria ou similares;
  3. Não permitir a terceiros o conhecimento, manuseio ou que seja subtraída qualquer documentação do Processo Seletivo Simplificado já identificado, provas e materiais administrativos;
  4. Não utilizar, em benefício próprio ou de terceiros, informações ou documentos utilizados no Processo Seletivo Simplificado;
  5. Não conceder qualquer forma de exposição na mídia, seja impressa ou digital (redes sociais), exceto quando formalmente autorizado;
  6. Reportar, imediatamente, preferencialmente por escrito, à Comissão de Realização e Execução do Processo Seletivo – CREPS, quaisquer dificuldades ou embaraços encontrados no decorrer do Processo Seletivo Simplificado;
  7. Observar todos os procedimentos aplicáveis aos processos concernentes à realização das ações solicitadas pela Comissão de Realização e Execução do Processo Seletivo – CREPS;
  8. Manter atualizados os dados cadastrais durante a execução das atividades a serem desenvolvidas;
  9. Aceitar e responder pelo cumprimento das obrigações mencionadas acima e dar conhecimento do caráter confidencial e sigiloso das informações aos demais subordinados, prepostos ou outros envolvidos que tiverem acesso às informações e/ou dados disponibilizados;
  10. Declarar-me impedido de avaliar candidatos, com os quais tenho relação de qualquer natureza que possa interferir na avaliação.

A vigência da obrigação da confidencialidade e sigilo, assumida pela minha pessoa, por meio deste Termo, terá validade enquanto a informação não for tornada de conhecimento público, ou mediante autorização escrita, concedida à minha pessoa pelas partes interessadas neste Termo.

Declaro que li e compreendi os termos acima estabelecidos e estou ciente de que, em caso de descumprimento de qualquer das normas de sigilo e compromisso acima descritas, responderei, nas esferas cível, administrativa e criminal, por danos causados à Prefeitura Municipal de Touros ou a outros.

Compreendo, também, que a Prefeitura Municipal de Touros se compromete a manter a confidencialidade em relação a toda documentação e informação obtida/recebida, por mim, referente à aplicação do Processo Seletivo Simplificado.

Touros/RN, ________ de março de 2022.

________________________________________________________

CPF/MF nº ___________________________

ANEXO III DA RESOLUÇÃO Nº 001/2022 – GC

TERMO DE COMPROMISSO E DECLARAÇÃO DE AUSÊNCIA DE CONFLITOS DE INTERESSE

Eu, ____________________________________________________________, inscrito no CPF/MF sob o nº ____________________________________, matrícula nº _________________________, membro da Banca de Avaliação do Processo Seletivo Simplificado, aberto pelo Edital nº ______/2022, da Prefeitura Municipal de Touros/RN, declaro que:

  1. Não sou namorado(a), cônjuge, companheiro(a), parente, consanguíneo ou afins, em linha reta ou colateral, até o terceiro grau, de nenhum dos candidatos inscritos;
  2. Não estou litigando judicial ou administrativamente com nenhum candidato ou respectivo cônjuge ou companheiro(a);
  3. Não fui ou sou sócio em atividade profissional de nenhum candidato;
  4. Desconheço a existência de qualquer outra situação que possa caracterizar conflito de interesse que impeça minha avaliação como membro da Banca de Avaliação;
  5. Realizarei Relatório Circunstanciado de cada etapa realizada, esclarecendo a nota atribuída.
  6. Atenderei todas as normas, prazos e atividades previstas no Edital deste Processo Seletivo Simplificado, mantendo sigilo, durante e após a sua realização, sobre informações do processo de avaliação que não sejam de domínio público.

Neste sentido, assumo o compromisso junto à Prefeitura Municipal de Touros/RN de realizar, com postura moral, a atividade para qual fui convidado(a), atendendo todas as normas e aos princípios éticos inerentes ao processo.

Touros/RN, ________ de março de 2022.

________________________________________________________

CPF/MF nº ___________________________

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Diário Oficial

LEI MUNICIPAL Nº 950, DE 26 DE MARÇO DE 2024.

Diário Oficial

AVISO DE RESULTADO DA SESSÃO DE JULGAMENTO DA HABILITAÇÃO DILIGENCIADA DA CHAMADA PÚBLICA Nº 13/2023

Diário Oficial

PORTARIA N° 159/2024 – GC

Pular para o conteúdo