RESULTADO FINAL – PREGÃO PRESENCIAL SRP Nº 024/2021

O Pregoeiro da Prefeitura Municipal de TOUROS/RN, torna público o resultado final da Licitação – PREGÃO PRESENCIAL Nº 024/2021-SRP, conforme a seguir:

Objeto: Contratação de empresa especializada capacitada para o fornecimento do serviço de acesso à internet banda larga, assim como o devido suporte técnico para atender aos serviços essenciais das diversas secretárias deste Município, do Fundo Municipal de Saúde e do Fundo Municipal de Assistência Social

– Empresas: L L Net provedor de acesso a internet & serviços EIRELI, inscrito no CNPJ: 10.942.277/0001-97, foi declarada vencedor de todos os itens.

Os documentos pertinentes ao referido processo estão franqueados aos interessados no processo administrativo nº. 1.219/2021.

Touros/RN, em 29 de julho de 2021.

CARLOS HENRIQUE DO VALE XAVIER

Pregoeiro Municipal