Print Friendly, PDF & Email

O PRESIDENTE DO SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO – SAAE – TOUROS -, no uso de sus atribuições legais, que lhe conferem,

RESOLVE:

Art. 1º – CRIAR a Comissão para organização, acompanhamento e fiscalização doPROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO – PSS – Nº 001/2021para os cargos de Operador de Bombas e Auxiliar de Serviços Gerais – ASG.

Art. 2º – Para a Comissão de que trata o Art. 1º ficam investidos como membros integrantes da Banca de Seleção para Operador de Bombas:

Jânio Antunes da Silva – Mat. 021-1 (Presidente), Cláudio de Oliveira França, Mat. 010-1 e Marlus Monteiro de Sousa – Mat. 035-1(Membros)

Art. 3º – Para a Comissão de que trata o Art. 1º ficam investidos como membros integrantes da Banca de Seleção de ASG:

Francineide Araújo da Silva – Mat. 039-1 (Presidente), Cláudio de Oliveira França – Mat. 010-1 e Cyntia Fernanda Costa Borges – Mat. 329-1 (Membros)

Art. 4º – A Comissão deliberará, entrevistará, praticará todos os atos e procedimentos para a Seleção dos concorrentes que disputarão aos cargos considerando as regras editalícias.

Art. 5º – A Comissão, em sintonia com a Assessoria Jurídica desta Autarquia, analisará recursos, deliberará sobre os casos omissos às regras do Edital e emitirá sua decisão fundamentada.

Art. 6º – A Comissão deliberará sobre empate, considerada a regra editalícia;

Art. 7º – A Comissão terá duração de 30 (trinta) dias, prorrogável por igual período;

Art. 8º – Esta portaria substitui a Portaria nº 008/2021, datada de 01 de julho de 2021.

Art. 9º – Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação, revogando-se as disposições em contrário.

Dê-se ciência, publique-se e cumpra-se.

Touros-RN, 17 de dezembro de 2021.

EDVALDO DOS SANTOS DE MEDEIROS

Presidente do SAAE/Touros

Portaria nº 007/2021