OBJETO: Aquisição de duas Ambulâncias contempladas através de emendas parlamentares, federal e estadual para atender a necessidade da Secretaria Municipal de Saúde do Munícipio de Touros/RN.
Depois de cumpridas as exigências e condições estipuladas pelo ato convocatório e vencidos os prazos para recursos administrativos, como preceitua as disposições constantes da Legislação pertinente e legislação complementar, de conformidade com o julgamento emitido, ADJUDICO o objeto do presente pleito,ao licitante conforme segue:
| Vencedor(es): RENOVO MOTORS LTDA. | ||||||
| CNPJ: 42.111.920/0001-27. | ||||||
| Endereço: RODOVIA BR 101 SUL, S/N, KM 86 20 GALPAO MODULO C, PRAZERES, JABOATÃO DOS GUARARAPES-PE, CEP: | ||||||
| Item | Descrição | Marca | Unidade | Quantidade | Preço (R$) | Total (R$) |
| 00002 | AMBULANCIA TIPO A- SIMPLES REMOÇÃO TIPO FURGÃO- (além das especificações que constam na ficha técnica- (anexo do termo de referência- “ANEXO II EMENDA FEDERAL) também deverá ser entregue com o primeiro emplacamento em nome do comprador, bem como o seguro obrigatório, o registro e a licença para utilização do DETRAN/RN, todos custeados pela contratada. | RENAULT MASTER L1H1 0KM ADAPTADA PARA AMBULÂNCIA SIMPLES REMOÇÃO. | UND | 1,000000 | 323.000,00 | 323.000,00 |
| Total: | 323.000,00 | |||||
Touros/RN, 11 de agosto de 2025
PEDRO FERREIRA DE FARIAS FILHO
Prefeito Municipal