Diário Oficial

TERMO DE ALTERAÇÃO DO EDITAL

TERMO DE ALTERAÇÃO DO EDITAL

PREGÃO PRESENCIAL SRP – Nº. 10/2022

TIPO MENOR PREÇO POR ITEM

Objeto: Registro de preços para o fornecimento de material médico hospitalar pra a manutenção dos serviços ofertados pela rede de atenção à saúde, através do: Hospital Municipal Ministro Paulo de Almeida Machado; das Unidades Básicas de Saúde (UBS); do Centro de Assistência Psicossocial (CAPS); do Centro de Especialidade, do Laboratório de Análises Clínicas; da Vigilância em Saúde e do Serviço de Atendimento Domiciliar (SAD) do município de Touros/RN, conforme especificações mínimas, quantitativos e demais condições constantes no edital e seus anexos

            O Pregoeiro Municipal torna público, para conhecimento das empresas interessadas que ALTEROU O EDITAL DO PREGÃO PRESENCIAL SRP Nº. 10/2022, Tipo Menor Preço por Item, de modo a EXCLUIR a exigência prevista no item 10.4.2 e seus subitens, do Edital, em razão do julgamento de impugnação.

            Tendo em vista que a alteração em tela não afeta a formulação das propostas, fica mantida a data e horário para realização da sessão inaugural. O Edital e seus anexos encontram-se à disposição dos interessados na sala da Comissão Permanente de Licitações ou podem ser solicitados através do e-mail: cpltourosrn@gmail.com, no horário de 08:00 as 16:00 horas.

Touros/RN, em 16 de agosto de 2022.

__________________________________

Cícero Antônio Bezerra Júnior

Pregoeiro Municipal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Diário Oficial

EXTRATO DA ARP Nº 22/2024. PREGÃO ELETRÔNICO Nº 22/2023.

Diário Oficial

EXTRATO DA ARP Nº 23/2024. PREGÃO ELETRÔNICO Nº 24/2023.

Diário Oficial

NOTIFICAÇÃO – PREGÃO ELETRÔNICO: 32/2023 – ARP Nº 188/2023.

Pular para o conteúdo