TERMO DE HOMOLOGAÇÃO PREGÃO ELETRÔNICO SRP Nº 28/2023.

HOMOLOGO pelo presente termo, para que surta os efeitos legais, o julgamento do Pregoeiro Oficial do Município, referente ao Pregão Eletrônico nº. 28/2023, a empresa: Sec Image Servicos e Comercio LTDA, vencedora da licitação de acordo com os itens abaixo, tendo como objeto a Contratação de empresa especializada para prestação dos serviços de emissão de laudos médicos para exames de radiologia “RAIOS – X” via PACS (sistema e comunicação e arquivo de imagem radiológica) e licença de software mensal para gerenciamento de imagens., por ter sido a mais vantajosa para esta Administração.

Depois de cumpridas as exigências e condições estipuladas pelo ato convocatório e vencidos os prazos para recursos administrativos, como preceitua as disposições constantes da legislação pertinente e legislação complementar, de conformidade com o julgamento emitido, HOMOLOGO, o objeto do presente pleito,ao licitante conforme segue:

Empresa: Sec Image Servicos e Comercio LTDA – CNPJ: 09.395.586/0001-05, saiu vencedora nos itens: 01 – R$ 4.500,000, 02 – R$ 3.000,000, 03 – R$ 666,000.

Touros/RN, 20 de junho de 2023

PEDRO FERREIRA DE FARIAS FILHO