TERMO DE HOMOLOGAÇÃO PREGÃO ELETRÔNICO SRP Nº 31/2023

HOMOLOGO pelo presente termo, para que surta os efeitos legais, o julgamento do Pregoeiro Oficial do Município, referente ao Pregão Eletrônico nº. 31/2023, a empresa: ARGENTINA COMERCIO DE GAS EIRELI, DEPOSITO DE GAS SAO TOME LTDA, vencedora da licitação de acordo com os itens abaixo, tendo como objeto a Registro de preços para eventual e futura contratação de empresa para fornecimento de recarga de gás liquefeito de petróleo – GLP envasado em Botijão de 13kg (refil) e Botijão de 45kg destinado a atender as necessidades das diversas Secretarias, do hospital municipal, programas e dos diversos órgãos, pertencente a administração do município de Touros/RN, por ter sido a mais vantajosa para esta Administração.

Depois de cumpridas as exigências e condições estipuladas pelo ato convocatório e vencidos os prazos para recursos administrativos, como preceitua as disposições constantes da legislação pertinente e legislação complementar, de conformidade com o julgamento emitido, HOMOLOGO, o objeto do presente pleito,ao licitante conforme segue:

EMPRESA: ARGENTINA COMERCIO DE GAS EIRELI – CNPJ: 11.865.729/0001-47, saiu vencedora no item: 02 – R$ 339,990.

EMPRESA: DEPOSITO DE GAS SAO TOME LTDA – CNPJ: 03.954.830/0018-94, saiu vencedora no item: 01 – R$ 79,800.

Touros/RN, 31 de julho de 2023

PEDRO FERREIRA DE FARIAS FILHO