TERMO DE HOMOLOGAÇÃO PREGÃO ELETRÔNICO SRP Nº 39/2023

HOMOLOGO pelo presente termo, para que surta os efeitos legais, o julgamento do Pregoeiro Oficial do Município, referente ao Pregão Eletrônico nº. 39/2023, a empresa: LifeFarma Comercial Distribuidora Produtos Hospitalar Eireli, RDF – DISTRIBUIDORA DE PRODUTOS PARA SAÚDE LTDA, vencedora da licitação de acordo com os itens abaixo, tendo como objeto a Contratação de empresa visando aquisição de cadeiras de rodas dos tipos (cadeira de rodas para banho, cadeira de rodas para obeso, cadeira de rodas dobrável) para suprir as necessidades da Secretaria Municipal de saúde, programas e dos diversos órgãos, pertencente a administração Pública do município de Touros/RN, por ter sido a mais vantajosa para esta Administração.

Depois de cumpridas as exigências e condições estipuladas pelo ato convocatório e vencidos os prazos para recursos administrativos, como preceitua as disposições constantes da legislação pertinente e legislação complementar, de conformidade com o julgamento emitido, HOMOLOGO, o objeto do presente pleito,aos licitantes conforme segue:

LifeFarma Comercial Distribuidora Produtos Hospitalar Eireli – CNPJ: 06.281.452/0001-75, saiu vencedora nos itens: 02 – R$ 228,900, 03 – R$ 487,780

RDF – DISTRIBUIDORA DE PRODUTOS PARA SAÚDE LTDA – CNPJ: 12.305.387/0001-73, saiu vencedora nos itens: 01 – R$ 586,670.

Touros/RN, 23 de agosto de 2023

PEDRO FERREIRA DE FARIAS FILHO