TOUROS TEM O NOVO SINAL DE TV DIGITAL

A Prefeitura Municipal de Touros, através do ministério das comunicações, tem o prazer de anunciar o novo sinal de TV Digital da nossa cidade.

Elisa Freitas e José Jadson, moradores da rua Praia de Zumbi – Esquina do Brasil, foram os primeiros tourenses a receber o novo sinal da TV digital, marcando o início de uma trajetória no desenvolvimento telecomunicativo de Touros.

Amanhã o Secretário de Radiodifusão do Ministério das Comunicações, estará em Touros para ligar o sinal na nova torre de Tv Digital. Com a torre, inicialmente, será liberado o sinal de 8 canais com qualidade de som e imagem para a região.