Diário Oficial

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS N.º 018/2018

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS N.º 018/2018

A PREFEITURA MUNICIPAL DE TOUROS/RN, com sede na Praça Bom Jesus dos Navegantes, 28, Centro, na cidade de Touros, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 08.234.155/0001-02, neste ato representada pelo Excelentíssimo Senhor Prefeito, Francisco de Assis Pinheiro de Andrade, inscrito(a) no CPF sob o nº 222.430.384-04, portador(a) da Carteira de Identidade nº 403.510 – SSP/RN, O Fundo Municipal de Saúde, inscrito no CNPJ/MF sob o nº 08.234.155/0002-85, neste ato representado pela Excelentíssima Senhora Gestora do Fundo, Ivanizia Maria Alves Duarte, inscrita no CPF sob o nº 597.370.004-63, portador(a) da Carteira de Identidade nº 907.870 – SSP/RN, O Fundo Municipal de Assistência Social, inscrito no CNPJ/MF sob o nº 14.779.349/0001-88, neste ato representado pela Excelentíssima Senhora Gestora do Fundo, Izadora Andrezza do Nascimento, inscrita no CPF sob o nº 051.844.054-02, portadora da Carteira de Identidade nº 002.347.185 – SSP/RN, considerando o julgamento da licitação na modalidade de pregão, na forma presencial, para REGISTRO DE PREÇOS nº 018/2018, publicado no Diário Oficial dos Municípios – Fermurn de 10/09/2018, processo administrativo n.º 4.666/2018, RESOLVE registrar os preços da  empresa indicada e qualificada nesta ATA, de acordo com a classificação por ela alcançada e na  quantidade  cotada, atendendo as condições previstas no edital, sujeitando-se as partes às normas constantes na Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993 e suas alterações, no Decreto n.º 7.892, de 23 de janeiro de 2013 e no Decreto Municipal nº 017 de 2018, e em conformidade com as disposições a seguir:

 

  1. DO OBJETO
    • A presente Ata tem por objeto o registro de preços para a eventual CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE LOCAÇÃO DE ESTRUTURAS PARA EVENTOS, DESTINADO A SUPRIR AS NECESSIDADES DO FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE, FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, CULTURA E DESPORTO, GABINETE CIVIL, DEMAIS SECRETARIAS E SETORES LIGADOS A PREFEITURA MUNICIPAL DE TOUROS/RN, especificado(s) no(s) item(ns) do Termo de Referência, anexo I do edital de Pregão nº 018/2018, que é parte integrante desta Ata, assim como a proposta vencedora, independentemente de transcrição.

 

  1. DOS PREÇOS, ESPECIFICAÇÕES E QUANTITATIVOS
    • O preço registrado, as especificações do objeto, a quantidade, fornecedor(es) e as demais condições ofertadas na(s) proposta(s) são as que seguem:
Fornecedor: LUIZ GONZAGA NUNES – ME
CNPJ/MF nº 70.161.427/0001-57 TEL: (84) 3237-0081
END: AVENIDA AMINTAS BARROS, 1060 A, NOSSA SENHORA DO NAZARÉ, NATAL/RN
REPRESENTANTE LEGAL: LUIZ GONZAGA NUNES
RG: 06503423-3 CPF/MF nº 70.161.427/0001-57
Item Descrição Unidade Quantidade Vlr. Unit. Vlr. Total
01 Palco 6×6 – deverá ser em estrutura metálica com 6 metros de frente por 6 metros de profundidade, 1,5 metros de altura do piso, sendo todo piso em compensado de 15mm, 4 torres com 6 metros de altura, coberto com lona, fechado nas laterais e fundo, 01 escada com piso antiderrapante e sistema de proteção contra incêndio (extintores), com Laudo do Corpo de Bombeiros. Diária 10 R$ 500,00 R$ 5.000,00
02 Palco 8×6 – deverá ser em estrutura metálica com 8 metros de frente por 6 metros de profundidade, 1,5 metros de altura do piso, sendo todo piso em compensado de 15mm, 4 torres com 6 metros de altura, coberto com lona, fechado nas laterais e fundo, 01 escada com piso antiderrapante e sistema de proteção contra incêndio (extintores), com Laudo do Corpo de Bombeiros. Diária 10 R$ 800,00 R$ 8.000,00
04 Palco 12×8 – deverá ser em estrutura metálica com 12 metros de frente por 8 metros de profundidade, 1,5 metros de altura do piso, sendo todo piso em compensado de 15mm, 4 torres com 6 metros de altura, coberto com lona, fechado nas laterais e fundo, 01 escada com piso antiderrapante e sistema de proteção contra incêndio (extintores), com Laudo do Corpo de Bombeiros. Diária 08 R$ 1.900,00 R$ 15.200,00
09 SOM MECÂNICO MÉDIO PORTE – 08 Caixas Tipo Line, com 1 falante de 12 polegadas, 1 driver TI cada – 08 Caixas de Graves com 2 Falantes de 18 polegadas – 01 Potência 5000 watts – 01 Potência 3000 watts – 01 Potência 1000 watts – 01 Potência de 2000 watts – 02 monitores – Cabos e acessórios para montagem – Periféricos – 02 crossover – 04 Equalizadores de 32 bandas – 02 Compressor – 02 Multi gate – 01 Utrabase – 02 Efeitos de voz Quadriverbe – 01 Console de som 32 canais (palco) – 08 submaster – 01 Console de som 40 canais (frente) – 10 submaster – 01 DVD Play – 01 Multicabo 60m 36 vias – 01 Multicabo 60m com 6 vias – Mandadas para crossover independentes – 06 Direct box – 02 Microfones sem fio – 20 microfones com fio SM 58 – Conjunto de microfones específicos para bateria – 20 pedestais – 6 garras para bateria – 01 Site bateria com 2 alto falantes 15 polegadas e 1 titânio – 02 Monitores para teclado mais amplificador. ILUMINAÇÃO 24 canhões Lâmpadas par – 01 mesa de luz – 01 rack de iluminação – 01 Multicabo 6 vias com 60m – 01 máquina de fumaça. Serv. 45 R$ 1.250,00 R$ 56.250,00
  1. VALIDADE DA ATA
    • A validade da Ata de Registro de Preços será de 12 meses, a partir da assinatura, não podendo ser prorrogada.
  2. REVISÃO E CANCELAMENTO
    • A Administração realizará pesquisa de mercado periodicamente, em intervalos não superiores a 180 (cento e oitenta) dias, a fim de verificar a vantajosidade dos preços registrados nesta Ata.
    • Os preços registrados poderão ser revistos em decorrência de eventual redução dos preços praticados no mercado ou de fato que eleve o custo do objeto registrado, cabendo à Administração promover as negociações junto ao(s) fornecedor(es).
    • Quando o preço registrado tornar-se superior ao preço praticado no mercado por motivo superveniente, a Administração convocará o(s) fornecedor(es) para negociar(em) a redução dos preços aos valores praticados pelo mercado.
    • Quando o preço de mercado tornar-se superior aos preços registrados e o fornecedor não puder cumprir o compromisso, o órgão gerenciador poderá:
      • liberar o fornecedor do compromisso assumido, caso a comunicação ocorra antes do pedido de fornecimento, e sem aplicação da penalidade se confirmada a veracidade dos motivos e comprovantes apresentados; e
      • convocar os demais fornecedores para assegurar igual oportunidade de negociação.
    • Não havendo êxito nas negociações, o órgão gerenciador deverá proceder à revogação desta ata de registro de preços, adotando as medidas cabíveis para obtenção da contratação mais vantajosa.
    • O registro do fornecedor será cancelado quando:
      • descumprir as condições da ata de registro de preços;
      • não retirar a nota de empenho ou instrumento equivalente no prazo estabelecido pela Administração, sem justificativa aceitável;
      • não aceitar reduzir o seu preço registrado, na hipótese deste se tornar superior àqueles praticados no mercado; ou
      • sofrer sanção administrativa cujo efeito torne-o proibido de celebrar contrato administrativo, alcançando o órgão gerenciador e órgão(s) participante(s).
    • O cancelamento de registros nas hipóteses previstas nos itens 4.6.1, 4.6.2 e 4.6.4 será formalizado por despacho do órgão gerenciador, assegurado o contraditório e a ampla defesa.
    • O cancelamento do registro de preços poderá ocorrer por fato superveniente, decorrente de caso fortuito ou força maior, que prejudique o cumprimento da ata, devidamente comprovados e justificados:
      • por razão de interesse público; ou
      • a pedido do fornecedor.

 

  1. CONDIÇÕES GERAIS
    • As condições gerais do fornecimento, tais como os prazos para entrega e recebimento do objeto, as obrigações da Administração e do fornecedor registrado, penalidades e demais condições do ajuste, encontram-se definidos no Termo de Referência, ANEXO AO EDITAL.
    • É vedado efetuar acréscimos nos quantitativos fixados nesta ata de registro de preços, inclusive o acréscimo de que trata o § 1º do art. 65 da Lei nº 8.666/93.

 

Para firmeza e validade do pactuado, a presente Ata foi lavrada em 3 (três) vias de igual teor, que, depois de lida e achada em ordem, vai assinada pelas partes.

 

Touros/RN, 11 de setembro de 2018.

 

 

 

FRANCISCO DE ASSIS PINHEIRO DE ANDRADE

PREFEITO

Representante legal do órgão gerenciador

 

 

 

IVANIZIA MARIA ALVES DUARTE

Gestora do Fundo Municipal de Saúde

Como interveniente

 

 

 

IZADORA ANDREZZA DO NASCIMENTO

Gestora do Fundo Municipal de Assistência Social

Como interveniente

 

 

 

Fornecedor:  LUIZ GONZAGA NUNES – ME

CNPJ/MF: 70.161.427/0001-57

LUIZ GONZAGA NUNES

Representante legal do fornecedor registrado

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