PROCESSO ADMINISTRATIVO N.º 1122/2021
CONTRANTATE: MUNICÍPIO DE TOUROS/RN – CNPJ: 08.234.155/0001-02.
CONTRATADO: CLAUDETE ANGELO DA SILVA – CNPJ: 37.206.355/0001-41.
ENDEREÇO: Pça. Bom Jesus, 88 A – Centro Touros/RN.
OBJETO: fornecimento de materiais gráficos, visando suprir as necessidades das diversas secretarias municipais de Touros/RN.
ORIUNDO: PREGÃO PRESENCIAL N.º 011/2021
VIGÊNCIA: 06/07/2023
BASE LEGAL: 8666/93
VALORES:
ITEM 1 – R$ 80,00 – ITEM 2 – R$ 118,00 – ITEM 4 – R$ 177,50 – ITEM 5 – R$ 118,98 – ITEM 27 – R$ 3,69 – ITEM 29 – R$ 2,34 – ITEM 30 – R$ 1,59 – ITEM 55 – R$ 0,27 – ITEM 78 – R$ 1,69 – ITEM 79 – R$ 1,70 – ITEM 80 – R$ 1,70 – ITEM 83 – R$ 194,00 – ITEM 84 – R$ 194,00 – ITEM 85 – R$ 194,00 – ITEM 86 – R$ 194,00 – ITEM 87 – R$ 194,00 – ITEM 94 – R$ 108,00 – ITEM 95 – R$ 319,00 – ITEM 96 – R$ 2,50 – ITEM 97 – R$ 2,75 – ITEM 98 – R$ 20,00.
PELO MUNICÍPIO: MUNICÍPIO DE TOUROS/RN – CNPJ: 08.234.155/0001-02 – PEDRO FERREIRA DE FARIAS FILHO – PREFEITO MUNICIPAL.
PELO CONTRATADO: CLAUDETE ANGELO DA SILVA – CNPJ: 37.206.355/0001-41 – CLAUDETE ANGELO DA SILVA – CPF: 915.773.064-49
TOUROS/RN, 06 DE JULHO DE 2022.