AVISO DE JULGAMENTO DE HABILITAÇÃO E PROPOSTA

PROCESSO ADMINISTRATIVO N.º: 2.451/2021

O Município de Touros/RN, torna público o julgamento da habilitação do proceso administrativo de N.º  2.451/2021, visando a AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS (KIT MERENDA) PARA ATENDIMENTO DA DEMANDA DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DA PREFEITURA MUNICIPAL de Touros/RN, onde obteve a seguinte decisão: pela ausência de elementos capazes de ensejar na constatação da saúde financeira da licitante COMERCIAL ZONA SUL LTDA, CNPJ: 08.091.529/0001-70; constatando-se, outrossim, a inexequibilidade dos preços por esta empresa ofertados, uma vez que são inferiores aos valores mínimos de fornecimento declarados pela própria empresa à cerca de dez dias em pedido de reequilíbrio econômico da Ata de Registro de Preços nº 030/2021, foram INDEFERIDAS a habilitação e a classificação da proposta.

Touros/RN, em 13 de dezembro de 2021.

Enock Mauricio Gomes Neto

Presidente – CPL – Touros/RN