AVISO DE PREGÃO PRESENCIAL DE N.º 004/2021

O Município de Touros/RN, torna público que fica marcada a sessão para o dia 04 de maio de 2021 às 10:00 Hrs, onde fará realizar licitação na modalidade PREGÃO PRESENCIAL SRP N.º 004/2021, visando o registro de preço para eventual e futura Contratação de empresa especializada no fornecimento de Kit Enxovais de Bebê, visando atender os indivíduos e famílias em situação de vulnerabilidade, vislumbrando sua proteção social e a garantia do direito à assistência social, no município de Touros/RN.

O edital está à disposição no site www.touros.rn.gov.br. A sessão realizar-se-á na sala da Comissão de Licitação no Prédio da Prefeitura Municipal de Touros/RN.

Touros/RN, 20 de abril de 2021.

Carlos Henrique do Vale Xavier

Pregoeiro Municipal