AVISO DE REAPRAZAMENTO DA SESSÃO INAUGURAL

PREGÃO PRESENCIAL SRP Nº 010/2022

TIPO MENOR PREÇO POR ITEM

A Equipe de Apoio do Pregoeiro da Prefeitura Municipal de Touros/RN, torna público a quem interessar que a sessão inaugural do Pregão Presencial SRP nº 010/2022, cujo objeto é o REGISTRO DE PREÇOS PARA FORNECIMENTO DE MATERIAL MEICO HOSPITALAR PARA A MANUTENÇÃO DOS SERVIÇOS OFERTADOS PELA REDE DE ATENÇÃO À SAÚDE, ATRAVES DO HOSPITAL PAULO DE ALMEIDA MACHADO, DAS UNIDADES BASICAS DE SAÚDE (UBS); DO CENTRO DE ASSISTENCIA PISSICOSSOCIAL (CAPS); DO CENTRO DE ESPECIALIDADES; DO LABORATORIO DE ANALISE CLINIAS; VIGILANCIA EM AÚDE E DO SERVIÇO DE ATENDIMENTO DOMICILIAR (SAD) DO MUNICIPIO DE TOUROS/RN., CONFORME ESPECIFICAÇÕES MÍNIMAS, QUANTITATIVOS E DEMAIS CONDIÇÕES CONSTANTES NO EDITAL E SEUS ANEXOS, foi reaprazada para o dia 23 de agosto de 2022, às 13:00 hrs, na sala da Comissão Permanente de Licitação de Touros/RN, situada na Praça Bom Jesus dos Navegantes, 1º andar, nº 28, Centro, Touros/RN, consoante motivação descrita na ata da sessão de reaprazamento.

Touros/RN, em 18 de agosto de 2022.

Daniel Victor Silva Colônia                                                             Carlos Pereira de Lima

Equipe de Apoio                                                                            Equipe de Apoio