Diário Oficial

AVISO DE REAPRAZAMENTO DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL – SRP Nº 001/2018 – PMT EXCLUSIVO PARA MICRO E PEQUENA EMPRESA

A Prefeitura Municipal de Touros/RN, por meio do seu pregoeiro, torna público que em virtude de Impugnação e diversos questionamentos ao instrumento convocatório, bem como a falta de tempo hábil para análise e resposta dos mesmos pelo setor técnico do Município, fica REAPRAZADA a Sessão Pública para disputa de preços para:

Data/hora/local: 16 de março de 2018, às 08h – Hora Local, Sala da Comissão Permanente de Licitação, Sede da Prefeitura de Touros, Praça Bom Jesus dos Navegantes, 28, 1ª Andar, Centro – CEP 59.584-000 – Touros/RN. O Pregoeiro Informa Que qualquer informação estão disponíveis na Comissão Permanente de Licitação do Município de Touros/RN, Diariamente, no Horário Das 08h às 14h e nos Endereços Eletrônicos: http://touros.rn.gov.br/ e pregaopmt@gmail.com.

Touros/RN, 02 de março de 2018.

Thiago Antunes Bezerra

Pregoeiro