AVISO DE REAPRAZMENTO TOMADA DE PREÇOS DE Nº 005/2021

A Prefeitura Municipal de Touros/RN, por meio da CPL, torna público que fará realizar a licitação a seguir especificada:

Tomada de Preços, menor valor global por empreitada

Objeto: Contratação de empresa especializada em engenharia civil para a pavimentação pelo método convencional com drenagem superficial em paralelepípedo da rua São Francisco, localizada no distrito de Santa Luzia, do Município de Touros/RN, de acordo com as condições, quantidades e exigências estabelecidas no Edital e seus anexos.

Data/hora/local: 20 de agosto de 2021, às 10h – Horário de Brasília. A Comissão Informa Que o Edital e Seus Anexos estão disponíveis na Comissão Permanente de Licitação do Município de Touros/RN, diariamente, no Horário das 08h às 14h e nos Endereços Eletrônicos:

Site: http://touros.rn.gov.br/

Email: cpltourosrn@gmail.com

Touros/RN, 03 de agosto de 2021.

Cícero Antônio Bezerra Junior

Presidente CPL