Diário Oficial

GABINETE CIVIL PORTARIA Nº 1319/2020 – GC – COMITÊ ENFRENTAMENTO COVID

GABINETE CIVIL PORTARIA Nº 1319/2020 – GC – COMITÊ ENFRENTAMENTO COVID

Amplia a composição do Comitê para enfrentamento do Novo Coronavírus (Covid-19 SARS -CoV-2) no Município de Touros, Estado do Rio Grande do Norte.

O PREFEITO CONSTITUCIONAL DO MUNICÍPIO DE TOUROS/RN, no uso de suas atribuições legais e conforme lhe confere o Artigo 97 da Lei Orgânica do Município.

RESOLVE:

Art. 1º  AMPLIAR a composição do Comitê para enfrentamento do Novo Coronavírus (Covid-19 SARS -CoV-2) no Município de Touros, Estado do Rio Grande do Norte, instituído pela Portaria 1273/2020-GC, de 23 de março de 2020 com a finalidade de auxiliar o Executivo Municipal e DESIGNA os servidores como membros:I. Higor Rodrigo Silva de Andrade  Secretário Municipal de Saúde;II. Ruzem Raimundo Modesto da Silva – Secretário de Administração;III. Ana Claudia de Moura Rocha  Secretária Adjunta de Saúde;IV. Ivanizia Maria Alves Duarte  Coordenadora da Atenção Básica;V. Luciene Maria Figueiredo – Coordenadora da Vigilância em Saúde;VI. José Evilmar Rodrigues de Sousa – Coordenador da Vigilância Sanitária;VII. Josionete Martins Fonseca de Araújo – Diretora do HMMPAM;VIII. Hugo Henrique Pereira da Silva – Representante do Turismo;IX. Palowa Mineli Cantalice Wanderley Pepe -Cirurgiã Dentista;X. José de Anchieta Teixeira da Costa  Comandante do 2º Pelotão Destacado do Policiamento Militar de Touros;XI. José Tiago Santana Neto de Farias – Presidente da Mesa Diretiva da Câmara Municipal de Touros;XII. Valério Kurten Baratter – Delegado de Polícia Civil da Comarca de Touros; e XIII. Isabelita Michelline Sales de Melo Casado -Escrivã de Polícia Civil.

Art. 2º – Os servidores ora designados, exercerão função de relevante interesse público, com outorga de poderes para reunir informações, documentos e dados necessários ao cumprimento da finalidade do Comitê, devendo assessorar o prefeito nos assuntos da competência da crise pandêmica, além de o auxiliar no fornecimento de dados e informações necessárias à tomada de decisões. 

Art. 3° – Esta portaria com a nova composição entra em vigor na data de sua publicação.

Registrem, publiquem e cumpram.

Touros/RN, 19 de junho de 2020.

FRANCISCO DE ASSIS PINHEIRO DE ANDRADE

Prefeito Municipal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Diário Oficial

LEI MUNICIPAL Nº 950, DE 26 DE MARÇO DE 2024.

Diário Oficial

AVISO DE RESULTADO DA SESSÃO DE JULGAMENTO DA HABILITAÇÃO DILIGENCIADA DA CHAMADA PÚBLICA Nº 13/2023

Diário Oficial

PORTARIA N° 159/2024 – GC

Pular para o conteúdo