MODALIDADE – CHAMADA PÚBLICA Nº – 03/2022

AVISO DE CONVOCAÇÃO DE PARTICIPANTES CREDENCIADOS

Objeto: Aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar e empreendedor familiar rural, nas quantidades e especificações, com os recursos financeiros oriundos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – FNDE, através do Programa Nacional de Alimentação Escolar – PNAE, do Município de Touros/RN.

Após abertura e apreciação dos envelopes de documentos para Habilitação e Projeto de Vendas, realizado no dia 17 (dezessete) dias do mês de maio de 2022, às 11:00 (ozne) horas na sala da Comissão Permanente de Licitações, Portaria nº 452/2021, situada na Praça Bom Jesus, 28, Centro, Touros/RN, CONVOCA os licitantes da chamada pública em epígrafe para participarem da sessão de sorteio e/ou divisão dos produtos a serem adquiridos caso haja consenso, nos termos do item 5.5, inciso III, alínea “b”, do Edital.

Ficam assim, convocados os interessados e ou representante de grupos formais e informais para comparecerem no dia 26 de maio de 2022, às 10:00hs na sede da Prefeitura Municipal Touros /RN para alinhamento de quantitativos e preços dos produtos apresentados pelos mesmos em seus projetos de venda.

Touros/RN, em 24 de maio de 2022.

Enock Mauricio Gomes Neto

Presidente CPL