PREGÃO ELETRÔNICO Nº 034/2022 DECISÃO DE RECURSO ADMINISTRATIVO

LICITAÇÃO MODALIDADE – PREGÃO ELETRÔNICO Nº 034/2022

OBJETO: contratação serviço comum de engenharia, sob demanda, para manutenção e reforma prediais diversas, com fornecimento de material, equipamentos, e mão de obra, em atenção à demanda da Prefeitura Municipal de Touros/RN.

Considerando os fatos e fundamentos apresentados pelo recorrente e o teor constante na informação prestada pelo Pregoeiro e Equipe de Apoio, assim como, a análise e conclusão ofertada no mesmo documento, ACOLHO, por seus próprios fundamentos o teor da informação, os quais adoto como razão de decidir. Pelo exposto, e consoante as razões técnicas apresentadas, as quais tomo como fundamento da presente decisão, julgo PROCEDENTE o recurso interposto pela empresa: RD SOLUÇÕES LTDA, CNPJ: 43.357.757/0001-07.

Cumpra-se e dê-se prosseguimento ao procedimento.

Touros/RN, 28 de dezembro de 2022.

PEDRO FERREIRA DE FARIAS FILHO

Prefeito Municipal