TERMO DE HOMOLOGAÇÃO – PREGÃO ELETRÔNICO Nº 009/2021

De acordo com os atos do Pregoeiro e o que fundamenta a Lei nº. 10.520/02 e legislação complementar e, ainda de conformidade com o resultado do presente certame, cujo objeto é O registro de preços para eventual e futura contratação de serviços de coleta, gerenciamento, transporte e tratamento de resíduos sólidos perigosos provenientes dos serviços de saúde municipal de Touros/RN, usando das atribuições que são conferidas, em função de terem sido cumpridos os ditames inerentes à interposição de recursos decorrente dos atos relacionados com o pleito ora chancelado, HOMOLOGO o presente evento que teve como vencedora a licitante: ALPHA SERVIÇOS E CONSTRUÇÕES LTDA, CNPJ: 14.104.393/000198.

ITEMDISCRIMINAÇÃOUNDVALOR UNT
  01Bombonas de 200 litros, para coleta, gerenciamento, transporte e tratamento adequado de resíduos hospitalar (incineração), destinação correta das cinzas.UNDR$ 34,00
  02Bombonas de 200 litros, para coleta, gerenciamento, transporte e tratamento adequado de medicamentos vencidos hospitalar (incineração), destinação correta das cinzas,  UNDR$ 34,00

haja visto que foi a melhor proposta apresentada à esta Municipalidade, estando todas de acordo com os preços praticados no mercado e especificações do Edital.

Dê-se ciência e cumpra-se.

Touros/RN, 17 de agosto de 2021.

Pedro Ferreira de Farias Filho