TERMO DE HOMOLOGAÇÃO
Pregão Eletrônico nº 19/2022

TERMO DE HOMOLOGAÇÃO
Pregão Eletrônico nº 19/2022

HOMOLOGO pelo presente termo, para que surta os efeitos legais, o julgamento do Pregoeiro Oficial do Município, referente ao Pregão Eletrônico nº. 19/2022, a empresa: DEPOSITO SANTA BEATRIZ LTDA, vencedora da licitação de acordo com os itens abaixo, tendo como objeto a Contratação de empresa especializada na prestação de serviço de Guincho para Reboque de veículos pequenos e grandes e locação de Caminhão carroceria equipando com guindaste hidráulico, do tipo Munck com lança de 13 (treze) metros e cesta área, com condutor, manutenção e combustível, por conta da contratada, para atendimento as necessidades de toda a Administração Pública Municipal de Touros/RN, conforme demanda, de acordo com as condições e especificações deste Termo de Referência., por ter sido a mais vantajosa para esta Administração.

Depois de cumpridas as exigências e condições estipuladas pelo ato convocatório e vencidos os prazos para recursos administrativos, como preceitua as disposições constantes da legislação pertinente e legislação complementar, de conformidade com o julgamento emitido, HOMOLOGO, o objeto do presente pleito, ao licitante conforme segue:

DEPOSITO SANTA BEATRIZ LTDA – CNPJ: 15.480.806/0001-00, saiu vencedora nos itens: 01 – R$ 7,00, 02 – R$ 1.498,00.

Touros/RN, 26 de outubro de 2022

Pedro Ferreira de Farias Filho