TERMO DE HOMOLOGAÇÃO
Pregão Eletrônico nº 28/2022

TERMO DE HOMOLOGAÇÃO
Pregão Eletrônico nº 28/2022

HOMOLOGO pelo presente termo, para que surta os efeitos legais, o julgamento do Pregoeiro Oficial do Município, referente ao Pregão Eletrônico nº. 28/2022, a empresa: MRO LTDA, vencedora da licitação de acordo com os itens abaixo, tendo como objeto a AQUISIÇÃO ROÇADEIRA USO AGROPECUÁRIO, PARA ATENDIMENTO DAS NECESSIDADE DA SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS DO MUNICIPIO DE TOUROS/RN, por ter sido a mais vantajosa para esta Administração.

Depois de cumpridas as exigências e condições estipuladas pelo ato convocatório e vencidos os prazos para recursos administrativos, como preceitua as disposições constantes da legislação pertinente e legislação complementar, de conformidade com o julgamento emitido, HOMOLOGO, o objeto do presente pleito, ao licitante conforme segue:

MRO LTDA – CNPJ: 46.851.562/0001-40, saiu vencedor(a) no(s) item(ns) : 1 ; totalizando o valor de R$ 5.875,52 (cinco mil, oitocentos e setenta e cinco reais e cinquenta e dois centavos).

Touros/RN, 29 de novembro de 2022

Pedro Ferreira de Farias Filho