AVISO DE LICITAÇÃO – PREGÃO PRESENCIAL SRP Nº 024/2021

A Prefeitura Municipal de Touros/RN, por meio do seu pregoeiro, torna público que fará realizar a licitação a seguir especificada:

Pregão Presencial, Menor Preço por item

Objeto: Contratação de empresa especializada capacitada para o fornecimento do serviço de acesso à internet banda larga, assim como o devido suporte técnico para atender aos serviços essenciais desta secretária deste Município, do Fundo Municipal de Saúde e do Fundo Municipal de Assistência Social, de acordo com as condições, quantidades e exigências estabelecidas no Edital e seus anexos.

Data/hora/local: 29 de julho de 2021, às 10h – Horário de Brasília. O Pregoeiro Informa Que o Edital e Seus Anexos estão disponíveis na Comissão Permanente de Licitação do Município de Touros/RN, diariamente, no Horário das 08h às 14h e nos Endereços Eletrônicos:

licitacaotourosrn@gmail.com

Touros/RN, 16 de julho de 2021.

Carlos Henrique do Vale Xavier

Pregoeiro Municipal