RESULTADO DA LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL/SRP – Nº 014/2018 – PMT

A Prefeitura Municipal de Touro/RN, por meio de seu Pregoeiro, comunica aos interessados o RESULTADO FINAL DA LICITAÇÃO – PREGÃO PRESENCIAL, do tipo MENOR PREÇO UNITÁRIO, cujo objeto é o Registro de Preços para contratação de empresa de consultoria e assessoria, especializada para prestação de serviços de análise, acompanhamento, ajuste, implementação de informações econômico-fiscais e acompanhamento de demandas, inclusive com o assessoramento na proposição de impugnações, objetivando a majoração do índice de participação dos municípios no ICMS – IPM/ICMS, com a utilização de software destinado ao controle e elaboração de relatórios gerenciais que permitam o acompanhamento, a elaboração de estatísticas e demonstração completa dos resultados aferidos, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Edital e seus anexos.

EMPRESA VENCEDORA: SOLUÇÃO CONSULTORIA TRIBUTÁRIA E AUDITORIA EIRELI, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 12.936.649/0001-06.

Touros/RN, 12 de julho de 2018.

Thiago Antunes Bezerra

Pregoeiro