Diário Oficial

EDITAL Nº 010/2019 – CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE (COMDICA), TOUROS/RN

Comissão Especial Eleitoral (CEE) do Processo de Eleição do Conselho Tutelar

1. DAS ATRIBUIÇÕES

I. A presidente da Comissão Especial Eleitoral (CEE) que conduz o Processo de Eleição do Conselho Tutelar de Touros/RN, no uso das atribuições que lhe confere a Resolução 001/2019, e considerando o que dispõe a Lei Municipal nº 806/2018 e suas alterações, torna público, após impetração de recursos, a RELAÇÃO DOS PRÉ-CANDIDATOS APROVADOS NO EXAME DE CONHECIMENTO ESPECIFÍCO, para candidatura a membro do Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente, para o quadriênio 2020 – 2024, aplicado na data do dia 07 de julho de 2019, na Escola Municipal Drº Orlando Flávio Junqueira Ayres, das 8:00h às 12:00h.

2. DOS PRÉ-CANDIDATOS APROVADOS NO EXAME DE CONHECIMENTO;

24 DAVI DA COSTA NASCIMENTO APROVADO
25 FABIO DA SILVA BEZERRA APROVADO

3. DOS RECURSOS APRESENTADOS

I. Sobre os recursos relativos especificamente à redação e questões do exame, e levando em consideração que o mesmo foi elaborado pela Comissão examinadora designada pelo Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente, instituída especificamente para esse fim, conforme consta no Edital 001/2019, em seu item 8. VI. tendo como base unicamente a Lei Federal nº 8.069/90, os pré-candidatos apresentaram o recurso à Comissão Especial Eleitoral (CEE), e esta encaminhou os recursos digitalizados no dia 16 de julho do ano de 2019 para o e-mail do CONSEC.

II. Recebida a decisão do julgamento das questões relativas aos recursos interpostos pelos pré-candidatos que realizaram a Prova de Conhecimentos do Processo Unificado de Escolha dos Conselheiros Tutelares do RN – 2019, aplicada em 07 de julho de 2019, esta CEE tem por dever tornar o julgamento de cada questão de conhecimento apenas dos pré-candidatos que impetraram  os respectivos recursos, sem tornar público o julgamento de tais recursos.

III. A Comissão Especial Eleitoral (CEE) entrará em contato via telefone ou e-mail, conforme consta na ficha individual de inscrição de cada pré-candidato que impetrou recurso referente a prova de conhecimento específico, para tornar público cada julgamento.

IV. Orienta-se que qualquer dúvida ou informação a respeito do processo de eleição unificada, os inscritos, o Ministério Público, bem como qualquer cidadão pode dirigir-se ou remeter-se à esta Comissão Especial Eleitoral (CEE), com sede situada na Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada na Avenida Jose Mario de Farias, 262 – Esquina do Brasil, de segunda a sexta-feira, no horário das 08:00h às 14:00h.

Touros/RN, 22 de julho de 2019.

Izabelita Maria França dos Santos

Presidente da Comissão Especial Eleitoral (CEE)